Dia Nacional do Samba com Edgley

Dia Nacional do Samba com Edgley

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporciona, o Sistema Fecomércio através do Sesc realiza nesta sexta-feira (06) no Teatro 1 do Sesc Esplanada uma noite em Homenagem ao Samba. O evento é coordenado pelo Departamento de Cultura do Sesc que desenvolve durante todo ano ações sistemáticas nas diversas vertentes artísticas, proporcionando o contato direto com a diversidade da produção cultural nacional e regional.

A programação totalmente gratuita tem início às 20h com Edgley Queiroz, Acústico, Norman Johnson e Ariel de Souza no Violão, Sandro Roberto no Cavaquinho e Telêmaco na bateria. “Convidamos a todos trabalhadores do comércio e público em geral para participarem do evento. Tragam toda família e apreciem a cultura musical do nosso estado”, afirmou o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

No dia do evento o Sesc também estará recebendo doações de 1kg de alimento não perecível para distribuição em instituições assistenciais de Porto Velho e Ji-Paraná atendidas pelo Mesa Brasil (doação opcional).

Sobre Edgley Queiroz:

Sambista por natureza e amante da boa música, natural de Porto Velho, Edgley Queiroz interpretou diversos sambas enredos na avenida pelas escolas: Unidos do Areal, São João Batista e Diplomatas do Samba onde conquistou vários títulos, sagrando-se assim pentacampeão do carnaval de Porto Velho. Atualmente na Império do Samba já conquistando o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto velho. Foi vocalista e líder do Grupo Fascinação onde participou do Projeto Domingão e outros grandes eventos em casas de Shows no estado de Rondônia e Programas de Radio e TV, cantando sempre sucessos nacionais e interpretando músicas de sua autoria.

Sobre o Autor

Taiguara administrator

Deixe uma resposta