Projeto Sábados Cênicos.

Projeto Sábados Cênicos.

O Sesc Rondônia por meio da Coordenação de Cultura, visando proporcionar ao Trabalhador do Comércio de Bens, Serviço e Turismo, aos seus dependentes e ao público em geral uma maior aproximação com os bens culturais da região, realiza a partir do mês de março o Projeto Sábados Cênicos. O projeto realizará ao longo do ano de 2020, temporadas de espetáculos cênicos no Teatro 1 (Sesc Esplanada), sempre aos sábados, nos meses de março, abril, maio, julho e outubro.
Nesta primeira etapa receberá a temporada do Espetáculo “Cantigadeira” da Cia de Artes Evolução.

Sobre o espetáculo:
Com o propósito de resgatar as mais belas cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitos, o espetáculo Cantigadeira faz uma viagem no tempo. São estórias contatas e cantadas por dois amigos, que recordam a infância feliz que viveram. Recordações estas, que se dão por meio de muitas músicas e brincadeiras. De maneira divertida e com uma linguagem acessível, os personagens interagem e levam o público a cantar junto, mostrando quão felizes foram no tempo de criança, época em que viveram e aprenderam divertidos jogos, brincadeiras e cantigas que foram esquecidas e já não vemos mais nos dias atuais.

Sobre a Cia de Artes Evolução
A Cia Evolução é uma entidade civil de caráter artístico-cultural, do município de Porto Velho/RO. Fundada no dia 20 de julho de 2004, vem desenvolvendo desde então apresentações de diversos espetáculos ao longo desses anos. Para conhecer um pouco mais do trabalho da Cia Evolução acesse: https://www.facebook.com/CiadeArtesEvolucao

Serviço
Temporada do espetáculo Cantigadeira
Datas: 14, 21 e 28 de março e 04 de abril de 2020
Horário: 20 horas
Entrada: Gratuita, distribuição de senhas 1h antes do espetáculo
Classificação: Livre
Duração: 45min.
Local: Teatro 1 – Sesc Esplanada
Endereço: Avenida Presidente Dutra, 4175 – Olaria, Porto Velho – RO.
Informações: (69) 3229-6006 (ramal 238 / 239)
Facebook: Sesc Rondônia / Instagram: sesc_ro

Sobre o Autor

Sesc