Sesc Campestre anuncia reabertura após investimentos na infraestrutura

Sesc Campestre anuncia reabertura após investimentos na infraestrutura

A unidade de lazer ofertará uma programação especial para o trabalhador do comércio

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Rondônia, por meio do Sesc/RO, realiza neste sábado e domingo (26 e 27 de março) a reabertura da unidade de lazer “Sesc Campestre”, após breve período de investimentos na melhoria da sua infraestrutura, a exemplo da reforma do parque aquático. A reabertura marca a retomada das atividades do local para o exercício de 2022 e a sua programação foi especialmente estruturada para atender os trabalhadores do comércio nas áreas de lazer, cultura e nutrição.

Segundo a Gerente da unidade Sesc Campestre, Rita de Cássia de Brito Pontes, a programação objetiva garantir um fim de semana de muita recreação aos frequentadores. “O que os nossos trabalhadores do comércio podem esperar do retorno do Sesc Campestre é um fim de semana acolhedor em meio a natureza. Estamos reabrindo nosso parque aquático, montamos um cardápio especial acompanhado por nutricionistas, haverá apresentações musicais e muita diversão. Tudo está de cara nova e foi preparado com muito carinho para os frequentadores, principalmente para os trabalhadores do comércio que são o nosso público fiel”, comentou a Gerente.

A programação se inicia no sábado, dia 26/03, a partir das 9h, com a reinauguração do parque aquático, realização de trilha ecológica, vôlei de areia, jogos de futebol, disponibilização das churrasqueiras e ofertas de bebidas e cardápio à la carte no local. No domingo, dia 27/03, além da programação citada, haverá venda de feijoada, show com a Banda Forró Filé e recreação especial do “Sesc Mulher + Lazer”.

Aos frequentadores que quiserem fazer sua carteira do Sesc para acesso gratuito, Rita explica que o procedimento pode ser efetivado diretamente na unidade de lazer. “Quem estiver com a carteira do Sesc vencida ou quem ainda não possui, não precisa se preocupar, pois é só levar a documentação que ela poderá ser feita diretamente no Sesc Campestre”, explicou.

O acesso ao Sesc Campestre é gratuito para trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuam o cartão Sesc atualizado. Para o público em geral, o valor de entrada custará R$ 10,00. Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (69) 3229.6006/3229.5156 nos ramais 207/2015/223/245.

Acompanhe as ações do Sesc Rondônia nas redes

No Instagram: @sesc_ro

No Facebook: /sescrondonia

Sobre o Autor

Virgínia Duan administrator

Deixe uma resposta

X