Sesc Rondônia celebra convênios com Assejus e SENALBA

Sesc Rondônia celebra convênios com Assejus e SENALBA

Neste mês de outubro, mais duas importantes entidades assinaram convênio com o Sesc Rondônia no intuito de assegurar aos seus colaboradores os serviços da instituição em preços acessíveis: O Sindicato dos empregados em entidades culturais e recreativas de Assistência Social e Orientação e Formação Profissional – SENALBA, representado pelo seu Presidente: Marco Antônio Alves de Farias; e a Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia – Assejus, representado por Brunno Oliveira da Silva.

Representando o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Rondônia, Raniery Araújo Coelho, o Diretor Regional do Sesc Rondônia, Osvino Juraszek; e o Diretor da Divisão de Programas Sociais, João Daniel Almeida receberam os representantes para a oficialização do convênio que vai assegurar aos membros da SENALBA e aos servidores da Assejus o acesso aos serviços da instituição na categoria conveniado. Essa categoria concede descontos nos pagamentos das taxas de matrícula, nos serviços e atividades promovidas pelo Sesc.

“É um avanço de benefícios para toda nossa categoria, uma vez que representamos todos os empregados do sistema S. É uma conquista que nós já vínhamos buscando por um bom tempo e agora por meio do Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Rondônia, Raniery Coelho, nós conseguimos. Para o SENALBA é importante integrar os nossos filiados em um ambiente que favorece uma qualidade de vida para os funcionários que atendem o comércio diariamente”, comentou o presidente Marco Antônio Alves de Farias.

Para o representante da Assejus, Brunno Oliveira da Silva, a expectativa é que a parceria seja frutífera com o passar dos anos. “O convênio visa a qualidade de vida dos servidores, uma vez que os órgãos que representamos também se encontram próximo à unidade do Sesc”, pontuou Brunno.

Para mais informações sobre os procedimentos de adesão aos nossos serviços por meio de convênios os interessados podem ligar no (69) 3229.6006 – ramal 202.

Sobre o Autor

Virgínia Duan administrator

Deixe uma resposta

X