Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é parceiro do Movimento SOS.RO.

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é parceiro do Movimento SOS.RO.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac esteve, nesta quarta-feira (08), representado pelo Diretor de Programas Sociais do Sesc, João Daniel Neto, no lançamento oficial do Movimento SOS.RO em Porto Velho. O projeto visa a arrecadação e distribuição de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e de proteção para famílias em situação de fragilidade social frente à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).
 
“O Presidente Raniery Coelho, assim como todo o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, se sensibiliza com a escassez de recursos da população mais carente, principalmente neste período difícil em que o mundo está vivendo, e se coloca à disposição para mais ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos Rondonienses”, disse João Daniel. 
 
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é parceiro da iniciativa e conta com o apoio de todos nesta causa. Quem tiver interesse em ajudar com doações de alimentos, produtos de higiene e com máscaras, é só comparecer ao Sesc Esplanada, localizado na Avenida Presidente Dutra, nº 4175, bairro Olaria. Também é possível contribuir através de depósito ou transferência bancária, de qualquer valor, para a conta da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), no Banco Cooperativo do Brasil S/A, cujos dados são: banco 756, agência 3325 e conta-corrente 61.580-3.
 
O Sistema informa ainda que todas as contribuições serão revertidas para a compra de alimentos e produtos, visando à confecção de “kits” (cestas básicas, produtos de higiene pessoal e de proteção individual – máscaras caseiras). 
 
Para mais informações, acesse o portal do SOS.RO (www.sosrondonia.tcero.tc.br).

Sobre o Autor

Sesc