PROGRAMAÇÃO DA ‘XVII MOSTRA SESC RONDÔNIA DE MÚSICA’ É DIVULGADA

Apresentações acontecem no Complexo Madeira-Mamoré e são abertas ao público

O Sesc realiza a 17ª edição do projeto Mostra Sesc Rondônia de Música entre os dias 8 e 10 de novembro no Complexo Madeira-Mamoré. Serão 15 apresentações de diversos estilos musicais, sendo divididas em dois palcos: Palco Pôr do Sol e Palco Lo-Fi. A mostra também traz artistas gaúchos que fazem parte da programação através do programa ‘Circula Sesc’.

O objetivo da Mostra é garantir a participação dos indivíduos na cultura da comunidade a qual estão inseridos, além de promover junto aos artistas locais e nacionais, a criação de campos de atuação, geração de renda e profissionalização, movimentando a economia criativa em Rondônia.

“Chegar a 17ª edição da Mostra Sesc Rondônia de Música demonstra a grandeza e importância as ações do Sistema Fecomércio em Rondônia. Através do Sesc, podemos promover mais bem-estar e incentivar a cultura local aos trabalhadores do comércio, dependentes e público geral”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio, Raniery Araújo Coelho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

PALCO LO-FI
08 de novembro
17h30 – Malgo
18h30 – Sinkê 
19h30 – Sovaco de Cobra Trio – Nossa Alma (RS)


09 de novembro
17h30 – Jhuka Andrade
18h30 – Bonfantti


10 de novembro
17h30 – Zeno Germano
18h30 – Distopia


PALCO PÔR DO SOL
09 de novembro
19h – Ceiça Farias – Cordas, Barros, Timbres
19h30 – Vandrin & Rafini
21h-Tom Brito

 
10 de novembro
19h – Benvindo ao Pacífico
19h30 – Gabriê
21h – Patrícia Morais – Baile do Norte 


MOSTRA SESC RONDÔNIA DE MÚSICA
A Mostra Sesc Rondônia de Música trata-se de uma iniciativa fundamental à visibilidade e escoamento do trabalho dos músicos e compositores locais, promovendo encontros, oficinas, palestras e experimentações que corroboram com o desenvolvimento artístico, fomento e valorização dos trabalhadores dessa linguagem artística. Por meio da programação desse evento, os trabalhadores do comércio e público em geral têm acesso à diversidade musical rondoniense, estreitando, inclusive, o contato da população do Estado com os artistas locais.

Rolar para cima