SESC RONDÔNIA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DO PROJETO ‘LAB MAIS’: ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS

Inscrições são gratuitas e encontros são presenciais na Casa de Cultura Boto Rosa

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Elaboração de Projetos Culturais’ com a produtora audiovisual Rafaela Correia. A oficina acontece de forma presencial, na Casa de Cultura Boto Rosa, entre os dias 26 a 29 de agosto, das 19h às 21h30.

A oficina irá orientar e capacitar indivíduos interessados em desenvolver iniciativas no campo da cultura. Durante as aulas, os participantes aprenderão a estruturar propostas, elaborar orçamentos, identificar potenciais financiadores e redigir projetos de forma eficaz.

Serão 4 encontros. A oficina é voltada para jovens que desejam aprender a concretizar ideias e contribuir para o enriquecimento do cenário cultural em Rondônia.
São 20 vagas disponíveis e as inscrições acontecem entre 19 a 22 de agosto e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/64Kr6oH1YTnkTyQS8.

SOBRE A OFICINEIRA

Rafaela Correia, 26 anos, produtora cultural e audiovisual, desenvolve projetos culturais e eventos voltados para a comunidade LGBTQIAPN+ na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Cursa Licenciatura em Teatro na Universidade Federal de Rondônia. A partir da pandemia através da Lei Aldir Blanc realizou o curta-metragem “Caipora” e o projeto “Festival das Bee” da qual foi proponente. Em 2023 foi palestrante no 3ª Fórum Nacional Sesc de Juventudes em Petrolina – PE e do II Fórum Regional Sesc de Juventudes em Porto Velho – RO, eventos realizados através do projeto “LABmais – Laboratório Sesc de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes”. Em 2024 foi selecionada para o 1º Programa de Ativismo TRANS, uma iniciativa do Ateliê TRANSmoras com o patrocínio da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. 

SERVIÇO

Oficina Lab Mais – Elaboração de Projetos Culturais
Atividade: 26 a 29 de agosto
Público: Jovens com idade entre 18 e 29 anos de idade
Local: Casa de Cultura Boto Rosa R. Delegado Mauro dos Santos – Agenor M. de Carvalho

Rolar para cima